
"Aquilo que é mais importante para nós esconde-se, por vezes, sob uma capa de simplicidade e familiaridade. Somos capazes de nunca reparar em algo só porque o estamos sempre a ver.." (Wittgenstein).
Por vezes, determinados em alcançar determinado objectivo esquecemo-nos de olhar ao nosso redor e aproveitar a companhia de todas as pessoas, de todos os momentos e experiências... que nos envolvem! Será que a perda ocorrida durante esse percurso não será maior que o ganho? Infelizmente, esse balanço só poderá ser feito no final, quando atingirmos esse suposto grande objectivo. Portanto, e claro que é mais fácil dizer que fazer, o importante é que disfrutem da viagem... Quanto a mim, eu vou tentar disfrutar ao máximo da vossa presença!!! Claro, se permitirem!!! ;-)
...eu quero estar!!! Espero ansiosamente o nosso próximo ritual!!!
ResponderEliminarO que interessa chegar se não desfrutamos o caminho percorrido??!!! Por que pensamos tanto em chegar em vez de desfrutarmos cada momento da viagem?!
ResponderEliminarPor isso, tens toda a razão. Vamos desfrutar da viagem e da companhia! Eu faço-me de convidada, pode ser???? :)***